20/07/2011

Ficarmos sós...



Quis saber quem sou, o que faço aqui.
Quem me abandonou, de quem me esqueci.
Perguntei por mim, quis saber de nós.
Mas o mar não me traz, tua voz.
Em silêncio, amor. Em tristeza e fim.
Eu te sinto em flor, em flor.
Eu te sofro, em mim.
Eu te lembro, assim.
Partir é morrer. Como amar é ganhar e perder.
Tu vieste em flor, eu te desfolhei.
Tu te deste em amor, eu nada te dei.
Em teu corpo, amor, eu adormeci.
Morri nele, e ao morrer, renasci.
E depois do amor
E depois de nós
O dizer adeus
O ficarmos sós
Teu lugar a mais
Tua ausência em mim
Tua paz, que perdi
Minha dor, que aprendi
De novo viste em flor
Te desfolhei...
E depois do amor
E depois de nós
O adeus
O ficarmos sós...

1 comentário:

Anónimo disse...

So, what on thе noѕe is aurаwaνe anуway, and
so pay for the winner that it's one of the to the highest degree debilitating sensations that we find in aliveness.

Have a look at my website; Aurawavereview.com