23/05/2008

Saudade


Sonho, Amor, Felicidade, Magia...tudo o que senti naquela nossa primeira curta viagem, rumo a sul, àquele lugar tão especial, para mim, geminado com o Paraíso, Alentejo.

Despertaste todas as emoções que eu não sabia que tinha e, deixei-me levar ao sabor e na corrente do que sentia. Tudo isto ficou gravado em mim.

A sensação de estar nos teus braços, ainda hoje me assalta o sono e faz o meu coração gritar e chorar de saudades. Foi há tanto tempo, mas a minha memória e coração teimam em não te deixar partir.

Fiquei presa a um passado perfeito cheio de imperfeições, vivemos no mesmo mundo mas estás tão longe e por mais que tente, não consigo chegar perto. Há demasiadas bruxas a enfeitiçar, demasiados guerreiros munidos de espadas para enfrentar, demasiadas promessas falhadas, demasiados sonhos perdidos, há demasiados demasiados...

Mas há coisas que ninguém me pode tirar, a certeza de que em muitos momentos fomos felizes, vivo com a recordação de tudo de bom que fizémos um ao outro, o resto não interessa... O que mais interessa é o nosso tesourinho que tanto nos orgulha.

Para todo o sempre, o meu coração.....................







"Tudo o que antes era tanto e tão próximo é agora um silêncio a arrastar-se."

Pedro Paixão

1 comentário:

Brunorix disse...

"Mas há coisas que ninguém me pode tirar, a certeza de que em muitos momentos fomos felizes"...

E que mais interessa senão isto?! O que fica na memória da saudade é o que levamos connosco. Que se façam das passagens, confortos de vida!