02/12/2008

Parabéns amor


Faz hoje onze anos que te vi pela primeira vez, que te toquei pela primeira vez e, foi neste dia, que te demonstrei todo o amor que já por ti sentia. És a minha bênção, a minha vida, o meu mundo.... O meu maior amor.
Tudo o que possa dizer de ti e para ti é simplesmente o que sinto, apesar de soar a cliché, porque todas as mães pensam o mesmo.
Quero que saibas que me orgulho imenso de ti, da tua personalidade já tão evidente, da tua honestidade, da tua relação com os teus amigos, amigos esses que perduram já desde os teus três anos, do teu carinho pela família, dos teus cuidados para comigo e com o pai, do teu aproveitamento e comportamentos escolares, e também dos teus defeitos, porque como me disse um amigo:" amigo é aquele que me tolera os defeitos", e eu como tua mãe aceito e é obvio que tento moldá-los. Muitos parabéns, que continues no bom caminho e principalmente que continues a ser verdadeira como és. Amo-te ontem, hoje e sempre......................

1 comentário:

Brunorix disse...

E parabéns à Mãe também!