27/12/2008

Adeus 2008. Olá 2009


O ano de 2008 está quase a findar e o balanço que fiz é repartido em coisas boas e más. Mas isto não é novidade até porque é igual para todas as pessoas.
Foi um ano de mudanças e descobertas a todos os níveis. Mas com uma coisa pude sempre ficar descansada, tive saúde. Os amigos mais antigos mantiveram-se e, tive a honra e o prazer de fazer mais 2 novas amizades. Tenho a convicção que se manterão para o resto da vida.
Durante o ano dei-me conta do repentino crescimento da minha filha a vários níveis, e isso é uma dádiva, e com certeza a cada dia que passar vou ficar sempre muito mais surpreendida e ganho por acréscimo um orgulho muito bom. Espero que ela mude muito, mas que mantenha sempre as suas qualidades já tão firmadas.
Espero também continuar com o meu trabalho que me preenche e sustenta.
Pois é, foi de facto um ano de mudanças, mas o meu amor por ti mantém-se intacto e, gostava de te dizer que estou aqui para o que der e vier.
Não importa o que nos separa, até porque já dizia o Rui Veloso mais ou menos assim:
" É muito mais o que nos une do que aquilo que nos separa."
Para ti é até sempre.
Concluo que o meu balanço é positivo.
Feliz e próspero 2009


Sem comentários: