12/10/2010

mais que tudo


quando me ofereceste o teu coração eu aceitei com muito prazer. é ainda com prazer que o tento guardar. por vezes parece que quer fugir, mas eu entendo. estes últimos tempos não têm sido nada fáceis. são fases. são estados de espírito. e com toda a tua paciência, que nem te é característica própria, vais aguentando estas situações. sem desistires. sempre com carinho e ternura. continuas a dar-me a mão e a seguir o caminho da nossa vida. esta estrada que apanhámos está um pouco difícil mas, tu com a tua firmeza ajudas-me sempre a contornar os obstáculos. sei que é recíproco. sei que me agradeces também pelo meu apoio mas, está mais que na hora de te dizer que sem ti tudo seria muito mais difícil. sem ti a vida não teria mais cores. sem ti o meu mundo seria menos grandioso. sem ti o meu sorriso seria menos visto. o teu altruísmo é tão genuíno. a tua verdade é tão verdadeira. a tua coragem é tão avassaladoramente corajosa que eu até me esqueço que neste momento tu também sofres. sofres por estares a viver uma situação tão desconhecida, uma situação que eu sei, te mete medo. uma situação em que te sentes pequeno em ações, porque te sentes impotente, mas, tens a melhor cura, o teu amor. admito que ás vezes sou tão egoísta e estúpida que nem me apercebo das tuas demonstrações de amor. podem não ser as que eu idealizava, mas são tão lindas. são sentidas. são feitas com pureza. são verdadeiras e isso é tudo o que posso pedir.
na verdade o que eu idealizei como homem em criança para estar ao meu lado quando adulta, és tu.
um homem sério, honesto, com um caractér espantoso. um homem terno e acima de tudo muito compreensivo. um homem que está sempre pronto a servir o seu semelhante. um homem que em tudo contribui para se viver num mundo melhor. um homem que como pai deixa marca. um homem que como amigo é absolutamente fantástico. um homem que como companheiro é completo. é por tudo isto e mais alguma coisa que te amo.
obrigada por me confiares o teu coração. é com muita honra que o tenho como o meu mais que tudo.

Sem comentários: