27/10/2010

dá que pensar


quando começamos a sentir o sabor da perda ...

algo dentro das nossas entranhas contorce-se da dor anunciada...



26/10/2010

e é isto





fazes o meu mundo muito melhor...

i've got you under my skin




de mim para ti. com todo o meu amor.

20/10/2010

...




19/10/2010

apetece-me


esquecer. momentos. atitudes. sentimentos. medos.

não

quero perder as tuas palavras

14/10/2010

um dia...

vens comigo ver o sol mergulhar no rio?

Joana


o amor por ti foi crescendo ao mesmo ritmo em que tu ias crescendo dentro de mim. o carinho e a ternura são cúmplices do amor. e é tudo isto que sinto por ti, desde que existes em mim, até aos dias de hoje, sem reservas. és o meu tesouro. a minha vida. o meu sol. a minha lua. és tudo para mim. mesmo e a sério.

apetece-me


dar-te a mão. hoje. sempre.

vamos ajudar






13/10/2010

apetece-me...


correr!

preciso


acreditar

e é isto


12/10/2010

mais que tudo


quando me ofereceste o teu coração eu aceitei com muito prazer. é ainda com prazer que o tento guardar. por vezes parece que quer fugir, mas eu entendo. estes últimos tempos não têm sido nada fáceis. são fases. são estados de espírito. e com toda a tua paciência, que nem te é característica própria, vais aguentando estas situações. sem desistires. sempre com carinho e ternura. continuas a dar-me a mão e a seguir o caminho da nossa vida. esta estrada que apanhámos está um pouco difícil mas, tu com a tua firmeza ajudas-me sempre a contornar os obstáculos. sei que é recíproco. sei que me agradeces também pelo meu apoio mas, está mais que na hora de te dizer que sem ti tudo seria muito mais difícil. sem ti a vida não teria mais cores. sem ti o meu mundo seria menos grandioso. sem ti o meu sorriso seria menos visto. o teu altruísmo é tão genuíno. a tua verdade é tão verdadeira. a tua coragem é tão avassaladoramente corajosa que eu até me esqueço que neste momento tu também sofres. sofres por estares a viver uma situação tão desconhecida, uma situação que eu sei, te mete medo. uma situação em que te sentes pequeno em ações, porque te sentes impotente, mas, tens a melhor cura, o teu amor. admito que ás vezes sou tão egoísta e estúpida que nem me apercebo das tuas demonstrações de amor. podem não ser as que eu idealizava, mas são tão lindas. são sentidas. são feitas com pureza. são verdadeiras e isso é tudo o que posso pedir.
na verdade o que eu idealizei como homem em criança para estar ao meu lado quando adulta, és tu.
um homem sério, honesto, com um caractér espantoso. um homem terno e acima de tudo muito compreensivo. um homem que está sempre pronto a servir o seu semelhante. um homem que em tudo contribui para se viver num mundo melhor. um homem que como pai deixa marca. um homem que como amigo é absolutamente fantástico. um homem que como companheiro é completo. é por tudo isto e mais alguma coisa que te amo.
obrigada por me confiares o teu coração. é com muita honra que o tenho como o meu mais que tudo.

sabes?


é no teu abraço que mais gosto de adormecer e é com o teu beijo de bom dia que acordo mais feliz.

11/10/2010

so...


true!

07/10/2010

casa


quando encostas o meu peito ao teu num abraço longo e afetuoso, sinto-me verdadeiramente em casa.
não sei se já te disse, mas tu és o meu lar.
amo te. muito.

chá de amor


não gosto de chá. estou numa fase de vida que tenho que beber. e és tu com toda a tua paciência e carinho que o fazes e com ternura me ensinas a gostar. e sim, gosto deste e somente deste, porque este chá sabe a amor.
obrigada.

peace and...

Love

01/10/2010

esperar....


que esta má fase passe. só me resta isso. nada mais.