04/05/2009

Pigs Revolution


Esta pandemia, denominda por gripe suína, gripe H1N1 ou ainda gripe A, faz-me lembrar um livro de George Orwell, que se chama a "Revolução dos Bichos". Suncitamente os animais da fazenda rebelam-se contra os donos e tomam o poder. Mas os porcos instalam uma ditadura que submete os demais bichos.
Ora é exactamente os que os nossos amiguinhos porcos estão a fazer, constiparam-se, não quiseram tratar-se e revoltaram-se contra aqueles(nós) que passam a vida a engordá-los, para depois fazerem uma festa no dia da sua matança e finalmente saborear as suas belas partes. Tenho para mim que as únicas pessoas que estão a salvo são as vegetarianas, vegans e afins!
Acho que vou mudar a minha opinião contra a carne suína, até porque faz engordar e, como tal, acho que me vou virar para os vegetais, até eles se revoltarem, claro!

Até Breve!

Sem comentários: