22/03/2009

Quero muito dizer......


Hoje faz precisamente uma semana que fumei o meu possível último cigarro. Não posso ainda dizer que sou uma ex-fumadora, mas posso dizer que estou a tentar.
Não está a ser nada fácil, mas admito, que os dois primeiros dias foram de facto o maior tormento, principalmente a seguir às refeições. A ansiedade empurra-me para o precipício da tentação e do desejo e, só me vem o cheiro e o sabor da nicotina que outrora administrava, mas tento ser firme na minha decisão e tenho conseguido.
No dia a seguir a eu ter fumado o meu possível último cigarro, enveredei por uma via desportiva que há muito não experimentava. Só hoje descansei da caminhada e da corrida, e com toda a verdade assumo, que a prática desportiva aniquila por completo a ansiedade e os quilos que, provavelmente, viriam visitar o meu corpo sem serem convidados. Há que combatê-los.
Estou convicta da minha decisão e da dificuldade que vou sofrer em mantê-la. Mas sei que com força de vontade tudo se consegue e, eu quero muito dizer daqui a algum tempo, mesmo que seja muito tempo, que sou uma ex-fumadora.
Até breve

Sem comentários: