12/02/2009

Amiga


Podia lá eu imaginar que por trás de uma porta, eu te iria encontrar. Um porta em frente á minha. Tudo começou com as saudações cordiais, bom dia, boa tarde, boa noite. A verdade é que nem tínhamos assunto algum para falar, porque éramos simplesmente vizinhas. Não sabíamos nada uma da outra, simplesmente vivíamos uma em frente da outra.
Não fossem os problemas que o prédio atravessava no momento, provavelmente nunca teríamos falado mais, até porque não mantínhamos o hábito de visitar a casa alheia.
Mas ainda bem que aqueles problemas existiram, porque sem eles não teria uma nova amiga.
É pena estarmos mais longe agora, mas independentemente da distância sabes que podes contar comigo e eu contigo. Nunca poderei agradecer a amiga que tu foste, és e serás. Tenho saudades das nossas conversas, das nossas gargalhadas e sobretudo do carinho. Fiquei tão contente com o teu mail, que me deu para chorar, que parvoíce!
Quero tanto que sejas feliz, que não embarques em dúvidas, desgostos, aborrecimentos e lembra-te que, tudo o que te entistece, te torna mais forte.
Tenho de agradecer a Deus o facto de te ter conhecido e por fazeres parte da minha vida. Eu adoro-te!
Até sempre, A.

Sem comentários: